Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Flanelinha é esfaqueado durante briga na cidade de Parnaíba

Segundo informações do coronel Antônio Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, o principal acusado de cometer o crime é um morador de rua. 

Um flanelinha que não teve o nome revelado foi esfaqueado durante uma briga, na tarde desta terça-feira (26), por volta de 12h, no centro de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações do coronel Antônio Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, o principal acusado de cometer o crime é um morador de rua. "As informações que temos é de que a vítima é um morador de rua e trabalha como flanelinha. Houve um desentendimento entre ele e outro indivíduo, também morador de rua, que culminou na agressão", detalhou o comandante.

Ainda de acordo com o coronel Antônio Pacífico, o acusado ainda não foi localizado. "Nossa equipe esteve no local colhendo informações e fez diligências, mas ainda não conseguiu capturar o autor. Seguimos com as buscas", completou.

O flanelinha foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.