Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é apreendido por porte de arma de fogo no Distrito Industrial

Um homem de iniciais L.H.B.S. estava com o jovem e foi preso durante a abordagem.

Um menor identificado pelas iniciais T.L.S.R. foi apreendido na noite desta segunda-feira (25) acusado de porte ilegal de arma de fogo no Distrito Industrial, zona sul de Teresina. Um homem de iniciais L.H.B.S. estava com o jovem e foi preso durante a abordagem.

Segundo o Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), a equipe de moto-patrulhamento visualizou os dois indivíduos em uma motocicleta Pop 100 vermelha e iniciou um acompanhamento tático atrás dos suspeitos.

  • Foto: Divulgação/PM-PIPM prende homem e apreende menor no Distrito IndustrialPM prende homem e apreende menor no Distrito Industrial

Os policiais conseguiram interceptar os indivíduos na Rua R do Distrito Industrial e realizaram a abordagem. Com o menor, que estava na garupa, a polícia encontrou uma arma de fogo de fabricação artesanal.

Diante dos fatos, a motocicleta, a arma de fogo e os dois indivíduos foram encaminhados até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.