Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de porte ilegal de arma de fogo no Promorar

O acusado estava em um grupo de pessoas no bairro Promorar e tentou se evadir ao perceber a aproximação da polícia.

Um homem identificado apenas pelas iniciais I.S.C foi preso, por volta das 19h deste sábado (30), acusado de porte ilegal de arma de fogo no bairro Promorar, zona sul de Teresina.

Segundo informações do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), uma equipe de moto patrulhamento estava realizando policiamento na região e visualizou um grupo de indivíduos em uma rua, sendo que um deles tentou se evadir do local ao perceber a aproximação da polícia.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido pelo Rone durante abordagem no PromorarMaterial apreendido pelo Rone durante abordagem no Promorar

Os policiais interceptaram a tentativa de fuga e abordaram o suspeito, que foi encontrado em posse de um revólver calibre 32 municiado com três cartuchos intactos.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e foi conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso. O revólver e uma motocicleta Yamaha Factor foram apreendidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.