Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de porte ilegal de arma de fogo no Promorar

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Um homem identificado apenas pelas iniciais I. da S. C foi preso, na noite deste sábado (30), por volta das 19h40min, acusado de porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi feita na Rua C, do bairro Promorar, na zona sul de Teresina.

Segundo policiais do Batalhão de Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), a equipe avistou um grupo de indivíduos no local pouco movimentado, momento em que um dos suspeitos percebeu a aproximação da guarnição, e tentou se evadir do local, mas foi alcançado pelos policiais.

  • Foto: Divulgação/PM PIArma apreendida com o acusadoArma apreendida com o acusado

Ainda de acordo com a Polícia Militar, com o acusado os policiais encontraram um revólver calibre .32, e uma uma motocicleta Yamaha Factor 125, de cor vermelha, e placa NIP 5537, que o suspeito usou para tentar fugir da abordagem.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.