Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito é preso com colete da PM após invadir casa na Matinha

Ele pulou o muro de outra residência e acabou sendo alcançado pelos policiais que fizeram um cerco na casa.

Um homem foi preso no final da tarde dessa terça-feira (05), após perseguição dos policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone) no bairro Matinha, zona norte de Teresina. Como ele foi encontrado um colete balístico da Polícia Militar do Piauí.

Uma guarnição do BPRone se deslocava pela Avenida Maranhão, quando resolveu abordar ocupantes de um veículo modelo Gol, de cor vermelha. O condutor passou a empreender fuga e parou apenas na Rua Amazonas, em frente a uma residência. Logo em seguida, dois suspeitos que estavam no banco traseiro desceram com armas de fogo e invadiram a casa.

  • Foto: Reprodução/PM-PIColete balístico apreendido com o suspeitoColete balístico apreendido com o suspeito

Um deles, identificado como “Piqui” correu em direção do quintal, onde entrou em confronto com os policiais. Ele pulou o muro de outra residência e acabou sendo alcançado pelos policiais que fizeram um cerco na casa. Com o suspeito, foi encontrado um colete balístico.

No carro em que o suspeito estava havia um casal, no banco da frente, que afirmou aos policiais ter sido ameaçado com uma arma apontada na cabeça, sendo obrigado a conduzir o carro naquela circunstância. O segundo acusado não foi localizado pelos policiais.

Na ação, dois cachorros da residência foram mortos a tiros, fato que a Polícia Militar do Piauí atribuiu aos suspeitos, que invadiram os quintais das residências durante fuga.

Confira a nota na íntegra

Nota à imprensa

A Polícia Militar do Estado do Piauí informa que na tarde de ontem (05), no bairro Matinha, Zona Norte da Capital, equipes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial, realizaram a prisão de um indivíduo que estava de posse de um colete balístico da instituição. A PMPI comunica ainda, que a informação de que cães foram atingidos pelos policiais no momento da ação é improcedente, pois os disparos efetuados foram realizados pelo indivíduo de alcunha "piqui", que já possui diversas prisões efetuadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.