Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Wellington Dias entrega novos leitos de UTI em São João do Piauí

O governador aproveitou a oportunidade para pedir que as pessoas se mantenham em isolamento social.

O governador Wellington Dias (PT) anunciou na manhã deste sábado (9) que foram instalados novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva no município de São João do Piauí, distante 460 quilômetros da capital Teresina.

Ainda conforme o chefe do executivo, a equipe médica do município, que está na linha de frente no combate ao novo coronavírus (covid-19), também recebeu mais Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). O governador aproveitou a oportunidade para pedir que as pessoas se mantenham em isolamento social.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial) on

“Tudo pronto em São João do Piauí! Os novos leitos estão instalados e a equipe recebeu mais Equipamentos de Proteção Individual. Seguimos na missão de estruturar nosso sistema de saúde. Vejam que o número de casos confirmados está aumentando assustadoramente. A colaboração de todos é fundamental para superarmos esse momento. Se puder, fique em casa!”, afirmou.

Piauí

Em boletim divulgado na noite de sexta-feira (8), a Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi) informa que subiu para 38 o número de mortes em decorrência da covid-19 no Piauí. A quantidade de casos confirmados também subiu, e agora é de 1.233.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauí registra 38 mortes e 1.233 casos confirmados de coronavírus

Covid-19: mais de 40% dos leitos de UTI estão ocupados no Piauí

Wellington diz que vai decretar lockdown se aumentar ocupação de UTIs

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.