Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio e Kleber Montezuma vão discutir formação de chapa em reunião

A expectativa é que saia desse diálogo a formalização da chapa com Sílvio no cargo de vice de Montezuma.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PSDB, professor Kleber Montezuma, vai se reunir com o ex-prefeito Sílvio Mendes (Progressistas), na tarde desta sexta-feira (12). A expectativa é que saia desse diálogo a formalização da chapa com Sílvio no cargo de vice de Montezuma.

Apesar de não haver confirmações públicas, o GP1 apurou que Kleber teria como objetivo convidar o ex-prefeito para ser seu vice nestas eleições. O nome de Sílvio sempre é citado como uma alternativa para ocupar a vaga.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Kléber Montezuma Kléber Montezuma

Em entrevista à nossa reportagem no dia 06 de março, Sílvio já havia tratado sobre a possibilidade de ser vice e, apesar de não descartar fez a seguinte ponderação: “poder posso, mas não combinaram comigo”.

Entendimento

Existe um entendimento entre o prefeito Firmino Filho (PSDB) e o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, de que seja do PP a indicação para a vaga de pré-candidato a vice-prefeito de Kleber Montezuma. Ao GP1 hoje (12), o senador disse que “tudo indica” que essa será a composição e salientou que o nome indicado para o espaço, deve contribuir para a vitória do grupo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Charles da Silveira vai coordenar a campanha de Kleber Montezuma

Kleber Montezuma fará videoconferência com vereadores do PSDB

Sílvio Mendes admite que pode ser vice de Kleber Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.