Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende suspeito de tráfico de drogas no bairro Cidade Jardim

Com o homem, os policiais encontraram porções de drogas além de um revólver e munições.

Por volta das 15h da tarde desse domingo (14), a Polícia Militar do Piauí prendeu uma pessoa acusada de tráfico de drogas em um bar bairro Cidade Jardim, localizado na zona leste de Teresina

Conforme informações do 5° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem, que não teve identidade revelada, foi abordado na altura da Rua Galilei, após a equipe receber informação de que havia uma movimentação suspeita em um bar.

Os policiais se deslocaram até o endereço e iniciaram buscas por entorpecentes no local. Com o suspeito a PM encontrou pedras de crack, cocaína, várias embalagens para empacotar drogas, além de um revólver calibre 38 municiado. Também estava em posse do homem um carregador de pistola Glock e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 713.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados todos os procedimentos cabíveis ao crime configurado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.