Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Prefeito Genival Bezerra visita o andamento da perfuração de poço

Com a perfuração, a prefeitura constrói o segundo poço tubular em menos de um mês.

O prefeito municipal de Joaquim Pires Genival Bezerra (PT) esteve na manhã desta sexta-feira, dia 12 de junho, visitando a comunidade Forquilha, zona rural do município, para fiscalizar o andamento das obras de perfuração de um poço tubular na localidade.

Com a perfuração, a prefeitura constrói o segundo poço tubular em menos de um mês. A obra atende a mais uma reivindicação de moradores de comunidades carentes, no qual o gestor se comprometeu em atender com o objetivo de levar água de qualidade para centenas de pessoas que residem na Forquilha e no Tamboril.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito Genival Bezerra visita o andamento da perfuração de poçoPrefeito Genival Bezerra visita o andamento da perfuração de poço

Desde que assumiu a gestão do município em janeiro de 2017, o prefeito Genival Bezerra definiu o abastecimento de água como uma das prioridades de sua gestão. Prova disso, foi o trabalho de recuperação e a manutenção de todos os poços tubulares em todo o município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.