Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpos encontrados decapitados no bairro Monte Verde são identificados

O que já se sabe é que os corpos foram desovados no local e que o principal suspeito das mortes deixou informações importantes para que o DHPP possa chegar à conclusão do crime.

Os dois corpos encontrados na manhã desta quarta-feira (17), na Avenida Josué de Moura Santos, com as cabeças decepadas, foram identificados no Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. São eles: Thiago Anderson Alves Rocha, 32 anos, vulgo Pequi e João Victor Valadão, de 21 anos.

A partir de agora o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – vai ampliar as investigações com objetivo de identificar os autores do crime. O que já se sabe é que os corpos foram desovados no local e que o principal suspeito das mortes de Thiago Anderson e João Victor deixou informações importantes para que o DHPP possa chegar à conclusão do crime em pouco tempo.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppTiago e João VictorTiago e João Victor

Entenda o caso

Dois corpos foram encontrados enrolados em panos e com as cabeças decepadas e um do membros inferiores mutilados nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (17) na Avenida Josué de Moura Santos, próximo a subestação da Equatorial Piauí, no bairro Monte Verde, zona norte de Teresina.

De acordo com subtenente Armando, do 13º Batalhão da Polícia Militar, populares que passavam na região avistaram a situação e acionaram a PM, dando conta que havia dois corpos às margens da Avenida Josué de Moura Santos que, aparentemente, foram desovados no local.

  • Foto: Divulgação/PM-PILocal onde os corpos foram encontradosLocal onde os corpos foram encontrados

Os profissionais da perícia criminal fizeram os trabalhos no local, juntamente com a equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP, que iniciou os levantamentos no local do crime. Parentes de uma das vítimas foram até a região e reconheceram um dos corpos, mas preferiu não conversar com a imprensa.

A região é bastante conhecida como um ponto de desova de corpos.

NOTÍCIA RELACIONADA

Corpos são encontrados sem cabeças na Avenida Josué de Moura Santos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.