Fechar
GP1

Campo Largo do Piauí - Piauí

Homem é preso acusado de violência doméstica em Campo Largo do Piauí

O acusado foi preso e encaminhado pelos policiais até a delegacia da cidade de Porto, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Um homem identificado pelas iniciais J. R.O, de 47 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (18), por volta de 13h, acusado de violência doméstica, receptação e posse ilegal de arma. A prisão aconteceu no Povoado Vamos Embora, zona rural de Campo Largo do Piauí.

De acordo com informações da 3º Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar, uma mulher identificada pelas iniciais M.C.S, de 30 anos, denunciou o marido por violência doméstica e informou também que ele havia comprado uma motocicleta e a desmanchado em sua residência para retirar as peças.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial encontrado com o acusado em Campo LargoMaterial encontrado com o acusado em Campo Largo

Diante das informações, a guarnição se deslocou ao local e constatou a veracidade da informação. Foi encontrada ainda em posse do acusado uma arma de fogo. Ao consultar o chassi da motocicleta, foi constatado que o veículo possuía registro de roubo/furto.

O acusado foi preso e encaminhado pelos policiais até a delegacia da cidade de Porto para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.