Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem morre eletrocutado ao tentar furtar fiação elétrica em Parnaíba

“Fomos acionados, a informação que tivemos foi que esse homem que veio a óbito estava tentando furtar fiação de cobre e recebeu uma descarga elétrica, vindo a óbito no local”, disse o major R

Um homem identificado como Leandro Feitosa morreu eletrocutado na madrugada deste sábado (20), por volta de 4h, no bairro Nova Parnaíba, localizado no município de Parnaíba.

De acordo com o major Rivelino, comandante do Corpo de Bombeiros da cidade, o homem estava tentando furtar fiação de cobre e acabou recebendo uma descarga elétrica. “Fomos acionados, a informação que tivemos foi que esse homem que veio a óbito estava tentando furtar fiação de cobre e recebeu uma descarga elétrica, vindo a óbito no local”, contou o major.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppBombeiros retirando o corpo de Leandro do posteBombeiros retirando o corpo de Leandro do poste

O corpo do homem foi encontrado carbonizado em cima do poste e somente com a ajuda dos bombeiros foi possível retirá-lo. "O corpo dele estava preso, só conseguimos retirar de cima do poste agora pela manhã", detalhou o major Rivelino.

O Instituto de Medicina Legal (IML) e a perícia criminal também foram acionados para realizar a remoção do corpo de Leandro e adotar os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.