Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"A covid-19 não respeita idade", lamenta Firmino após morte de músico

O músico foi diagnosticado com a doença em 28 de maio, e estava internado desde o início de junho na UTI do Hospital Prontomed, onde faleceu na manhã de hoje.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) lamentou, na tarde desta segunda-feira (22), a morte precoce do músico Caio Michel Cardoso da Silva, 30 anos, que atuava na Orquestra Sinfônica de Teresina. O artista faleceu na manhã de hoje, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Prontomed, devido a complicações provocadas pelo novo coronavírus (Covid-19).

Conforme o prefeito, "é difícil ter que, dia após dia, lamentar a perda de tantas pessoas ao mesmo tempo, por uma mesma doença". O músico foi diagnosticado com a doença em 28 de maio, e estava internado desde o início de junho na unidade de saúde.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

“Ele tinha apenas 30 anos, e era um dos mais talentosos músicos da nossa orquestra. Sua partida, é mais uma prova de que a covid-19 não respeita idade, nem estado de saúde. Muito menos o futuro que as pessoas teriam pela frente. Meus sentimentos à família e aos amigos”, finalizou Firmino Filho.

  • Foto: Reprodução/InstagramCaio MichelCaio Michel

Caio Michel tinha graduação em Música pela Universidade Federal do Piauí, era professor de Violoncelo do projeto Música Para Todos e regente substituto da Orquestra Jovem do Música Para Todos.

NOTÍCIA RELACIONADA

Músico da Orquestra Sinfônica de Teresina morre vítima de covid-19

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.