Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Logo você estará bem”, diz Lucy Soares ao prefeito Firmino Filho

"Seguimos cuidando um do outro e nos fortalecendo para cuidar também dos teresinenses. Logo mais você? estará? bem e de volta ao trabalho, do jeito que ama”, escreveu Lucy.

A deputada estadual e primeira-dama de Teresina. Lucy Soares, fez postagens nas redes sociais para homenagear o marido, o prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB) que anunciou ter testado positivo para covid-19 após refazer o exame.

No Instagram, a parlamentar estadual desejou saúde a Firmino e reforçou a unidade entre para enfrentar a batalha do novo coronavírus.

A post shared by Lucy Soares (@lucypelopiaui) on

“Esta não é a primeira batalha que enfrentamos juntos. Também não será a última. Seguimos cuidando um do outro e nos fortalecendo para cuidar também dos teresinenses. Logo mais você estará bem e de volta ao trabalho, do jeito que ama”, escreveu Lucy Soares.

Anúncio

Firmino anunciou pelas redes sociais nesse domingo (21), que o novo teste feito para coronavírus havia dado positivo. Ele explicou que decidiu refazer o exame após sintomas de uma forte gripe.

“Pessoal, desde o começo dessa crise, tenho adotado a postura da transparência. Por isso venho aqui para dizer que depois de ter realizado um novo teste, meu resultado deu positivo para o novo coronavírus. Desde a semana passada, estava sentindo sintomas de uma gripe forte, que melhorou ao longo dos dias. Já estou me sentindo bem, mas agora com o resultado confirmado, ficarei isolado em casa e tomando todos os cuidados e recomendações médicas. Estou tranquilo e continuarei trabalhando daqui. Agora, mais que nunca peço a vocês, se protejam, fiquem em casa. Vamos vencer juntos. Abraços”, escreveu o prefeito nas redes sociais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Firmino Filho anuncia que testou positivo para covid-19

Wellington se solidariza com Firmino Filho após diagnóstico de covid-19

Covid-19: Ciro Nogueira pede orações para recuperação de Firmino

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.