Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende homem com arma de fogo na Avenida Henry Wall de Carvalho

O homem estava em atitude suspeita dentro de um veículo modelo S10 estacionado próximo à Caixa Econômica Federal.

Na manhã desta segunda-feira (22), a Polícia Militar do Piauí prendeu uma pessoa que estava portando uma arma de fogo sem possuir porte legal. O flagrante foi registrado na Avenida Henry Wall de Carvalho, em Teresina.

De acordo com informações da PM, policiais da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (RONE) foram acionados para dar apoio a abordagem ao homem identificado apenas pelas iniciais C. E. P. M.

O homem estava em atitude suspeita dentro de um veículo modelo S10 estacionado próximo à Caixa Econômica Federal. Os policiais solicitaram que ele saísse de dentro do carro e iniciaram as buscas no interior do veículo, nesse momento foi encontrado uma pistola Taurus calibre 38 com seis munições intactas.

O responsável não soube informar a procedência da arma e nem o que pretendia fazer com o objeto, portanto sendo encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina onde deve responde por porte ilegal de arma de fogo, segundo a Polícia Militar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.