Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Evandro Hidd é diagnosticado com covid-19

Além do vereador, Firmino Filho e o pré-candidato a prefeito Kleber Montezuma, também estão com covid-19.

O vereador de Teresina Evandro Hidd (PDT) divulgou por meio das redes sociais nesta segunda-feira (22) que foi diagnosticado com o novo coronavírus (covid-19). Com o resultado positivo, Hidd é a terceira pessoa do grupo do prefeito Firmino Filho (PSDB) a se infectar com o vírus. Além do vereador, Firmino e o pré-candidato a prefeito Kleber Montezuma, também estão com covid-19.

Conforme o relato do vereador, os primeiros sintomas surgiram na semana do Dia dos Namorados, mas o teste rápido deu resultado negativo. O novo teste, no entanto, constatou a infecção pelo vírus.

A post shared by Evandro Tajra Hidd Filho (@evandrohidd) on

“Na semana do Dia dos Namorados apresentei sintomas gripais leves e fiz teste rápido para covid-19, com resultado negativo. Por precaução, e como forma de evitar o contágio dos que me cercam, eu me mantive em isolamento e repeti o exame sexta-feira (19), dessa vez, com resultado positivo para covid-19”, escreveu.

Hidd informou que está em casa e não possui mais sintomas e pediu que os teresinenses evitem sair de casa. “Continuo a missão a mim confiada como vereador, em trabalho remoto, de casa, com toda a segurança e peço a cada teresinense que evite sair às ruas sem necessidade, ficando em casa o máximo possível. Vamos vencer essa doença juntos”, finalizou.

Firmino positivo

Firmino anunciou pelas redes sociais nesse domingo (21), que o novo teste feito para coronavírus havia dado positivo. Ele explicou que decidiu refazer o exame após sintomas de uma forte gripe.

“Pessoal, desde o começo dessa crise, tenho adotado a postura da transparência. Por isso venho aqui para dizer que depois de ter realizado um novo teste, meu resultado deu positivo para o novo coronavírus. Desde a semana passada, estava sentindo sintomas de uma gripe forte, que melhorou ao longo dos dias. Já estou me sentindo bem, mas agora com o resultado confirmado, ficarei isolado em casa e tomando todos os cuidados e recomendações médicas. Estou tranquilo e continuarei trabalhando daqui. Agora, mais que nunca peço a vocês, se protejam, fiquem em casa. Vamos vencer juntos. Abraços”, escreveu o prefeito nas redes sociais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Firmino Filho anuncia que testou positivo para covid-19

Kleber Montezuma é diagnosticado com o novo coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.