Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estagiários denunciam atraso no pagamento dos salários da Semec

Assessoria de comunicação da Semec informou que o problema relacionado ao pagamento já foi resolvido na terça-feira (23) e que logo os valores devem ser repassados aos estagiários.

O GP1 recebeu uma denúncia de que os estagiários da Secretaria Municipal de Educação (Semec) de Teresina, que estão trabalhando de forma remota, estão com os salários atrasados.

Segundo a denúncia, os estagiários foram contratados por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), que recebe os pagamentos da Semec e depois repassa em forma de bolsa para os estagiários contratados.

  • Foto: Andressa Martins/ GP1Prédio da SemecPrédio da Semec

Segundo a denunciantes, a Secretaria Municipal de Educação informou que iria pagar pelo menos 15h de trabalho, o que não teria ocorrido e que não existiria previsão de pagamento dos valores.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Semec, que informou que o problema relacionado ao pagamento já foi resolvido na terça-feira (23) e que logo os valores devem ser repassados aos estagiários.

“A Secretaria Municipal de Educação (Semec) informa que já foi resolvido o processo burocrático e foi realizado o pagamento para o CIEE, na terça-feira (23), que estará realizando o pagamento da bolsa-auxílio para os estagiários”, informou a Semec em nota.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.