Fechar
GP1

Picos - Piauí

Vereador de Picos Afonsinho testa positivo para novo coronavírus

O parlamentar está assintomático e passará pelo período de isolamento social até se recuperar.

O vereador Antônio Afonso Santos Guimarães Júnior, o Afonsinho (MDB), 30 anos, testou positivo para o novo coronavírus (covid-19) nesta sexta-feira, 26 de junho.

A informação foi divulgada pelo próprio vereador, que é vice-presidente da Câmara Municipal de Picos, em nota a imprensa. O parlamentar, que está assintomático, fez o teste rápido na tarde desta sexta-feira e o exame constatou a presença do vírus em seu organismo.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Afonsinho testa positivo para novo coronavírusAfonsinho testa positivo para novo coronavírus

Após o resultado do teste rápido, o vereador Afonsinho se dirigiu até o Centro Integrado em Especialidades Médicas (CIEM), onde foi submetido a novos exames que confirmaram o resultado positivo para o novo coronavírus.

Segundo a assessoria do vereador, Afonsinho está assintomático, bem e passará pelo período de isolamento social em uma propriedade da sua família no interior até ficar curado.

A nota encerra dizendo que, por seu um homem público o vereador Afonsinho entendeu como um dever divulgar o seu estado de saúde.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.