Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

São João do Piauí registra a primeira morte por coronavírus

Ainda existem 814 casos descartados e uma pessoa hospitalizada em decorrência da doença. Os contaminados possuem idades que variam entre 34 e 67 anos.

A Prefeitura de São João do Piauí registrou a primeira morte do município em decorrência da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Segundo o boletim epidemiológico, a morte foi de um homem de 87 anos, que era residente do bairro Exposição. O município já tem 24 casos confirmados da doença e 12 pessoas curadas.

Ainda existem 814 casos descartados e uma pessoa hospitalizada em decorrência da doença. Os contaminados possuem idades que variam entre 34 e 67 anos.

“Lamentamos profundamente a perda do nosso conterrâneo e nos solidarizamos com todos os familiares e amigos. Vivemos um momento delicado, o que não é novidade, mas pedimos encarecidamente que continuem seguindo as recomendações e cumprindo o isolamento social. Unidos, venceremos”, informou a prefeitura de São João do Piauí.

Situação no Piauí

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi) na noite de domingo (28), o Piauí registrou mais 28 novas mortes provocadas pelo novo coronavírus (covid-19), o que totaliza 643 óbitos. O estado ainda registrou mais 595 casos positivos, totalizando 19.753.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ministério da Saúde só gastou 29,3% de recursos para combater covid-19

Cabo da PM Arnaldo Alves morre vítima de covid-19 em Teresina

Piauí registra 28 óbitos e 595 casos confirmados de covid-19 em 24 horas

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.