Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Igaraçu em Parnaíba

Segundo informações do primeiro-sargento Melo Santos, do Corpo de Bombeiros, o homem desapareceu no fim da tarde de ontem, mas o corpo só foi localizado e resgatado na tarde de hoje.

O corpo de um homem, identificado como Rodrigo Rabelo dos Santos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta terça-feira (30), por volta de 14h20, no Rio Igaraçu, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações do primeiro-sargento Melo Santos, do Corpo de Bombeiros, o homem desapareceu no fim da tarde de segunda-feira (29), mas o corpo só foi localizado e resgatado na tarde de hoje. "Quem solicitou a presença dos bombeiros foi uma mulher, que trabalha fazendo o acompanhamento de usuários de drogas. O rapaz que se afogou resolveu banhar no rio mesmo sem saber nadar e acabou se afogando", relatou.

Ainda de acordo com o primeiro-sargento, Rodrigo estava acompanhando de outros colegas, que também estão sendo acompanhados pelo serviço de assistência social de Parnaíba, pois são usuários de drogas.

Após ser resgatado, o corpo de Rodrigo Rabelo dos Santos foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Parnaíba, para a realização dos procedimentos de praxe.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.