Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é assassinado com vários tiros na cabeça em Parnaíba

Os bandidos fugiram em dois carros, um gol vermelho e uma Toyota Bandeirantes Prata.

Um homem identificado como Edmar Araújo Vasconcelos foi assassinado, na tarde desse sábado (06), com vários tiros na cabeça, dentro de casa, no residencial Dom Rufino II, bairro Igaraçu, no município de Parnaíba, litoral do estado.

Segundo informações do coronel Pacífico, comandante da Polícia Militar de Parnaíba, o crime aconteceu por volta das 16h45. “Uma Guarnição da PM foi atender uma ocorrência sob informações de que três homens de bermudas e camisas pretas entraram na residência de Mário Alves dos Santos, no residencial Dom Rufino II, dizendo que eram policiais e ao avistarem a vítima, começaram a atirar em direção a mesma que tentou se abrigar na cozinha onde caiu ao chão. Os executantes terminaram o intento atirando várias vezes na cabeça do mesmo”, contou o coronel.

Ainda de acordo com o comandante, a esposa de Mário, Ana Tereza Sousa de Araújo, 41 anos, foi atingida nas nádegas do lado direito.

O proprietário da residência relatou à polícia que além dos três homens que entraram na casa, havia outros dois que foram vistos no muro dos fundos da residência.

Os bandidos fugiram em dois carros, um gol vermelho e uma Toyota Bandeirantes Prata. Ainda não há informações sobre a identidade dos autores e motivação. A investigação ficará sob responsabilidade da Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.