Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Genival Bezerra visita obra de drenagem do Estádio Municipal João Filomeno

A obra está sendo realizada por meio de recursos próprios da Prefeitura Municipal de Joaquim de Pires, está orçada no valor de R$ 68.588,77.

O Prefeito municipal Genival Bezerra (PT) esteve visitando na última quinta-feira, 09 de julho, a execução da obra de implementação de drenagem do Estádio Municipal João Filomeno.

A obra está sendo realizada por meio de recursos próprios da Prefeitura Municipal de Joaquim de Pires, está orçada no valor de R$ 68.588,77 (Sessenta e oito mil, quinhentos e oitenta e oito reais).

  • Foto: Divulgação/AscomGenival Bezerra visita obra de drenagem do Estádio Municipal João FilomenoGenival Bezerra visita obra de drenagem do Estádio Municipal João Filomeno

De acordo com o prefeito Genival Bezerra (PT), o sistema de drenagem permitirá aos praticantes do futebol a utilização do estádio principalmente no período chuvoso. Segundo o gestor, o sistema de capitação é bastante eficiente.

O sistema de drenagem é responsável por coletar as águas das chuvas e conduzir para fora do campo em dias de chuva intensa. O sistema que está sendo aplicado no estádio municipal, é conhecido por “Espinha Paralelas” com a utilização de tubos perfurados que conduz toda água em sub-ramais de dreno até um ramal único.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.