Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo evita polemizar após críticas de Júnior do MP3

“É cedo para falar [em falta de apoio]. As coisas agora é que estão se decidindo. Agora efetivamente é que sabemos como e quando será a eleição. Vou me empenhar para que não falte apoio", dis

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT), evitou polemizar após as declarações do ativista social Júnior do MP3 que, durante entrevista ao GP1 nesse domingo (12), ‘denunciou’ um suposto descaso do presidente do Diretório do PT da Capital, deputado Cícero Magalhães, com os pré-candidatos a prefeito e vereadores do partido.

Novo disse que é cedo para fazer tais observações e lembrou que a data do pleito deste ano foi definida há pouco tempo. Ele ainda afirmou que estará empenhado para dar o suporte necessário para seus aliados nestas eleições.

  • Foto: Alef Leão/GP1Fábio NovoFábio Novo

“É cedo para falar [em falta de apoio]. As coisas agora é que estão se decidindo. Agora efetivamente é que sabemos como e quando será a eleição. Vou me empenhar para que não falte apoio. Vejo a nossa candidatura com chances reais”, disse Fábio.

Fábio Novo afirmou que vai continuar dialogando com os mais variados segmentos com objetivo de angariar mais apoios. Ele citou o PCdoB e o Solidariedade, que deve indicar a assistente Silmara Castro para compor a vaga de vice na chapa que será liderada pelo PT.

“Seguimos dialogando e atraindo forças tanto políticas como é o caso do PCdoB e do Solidariedade, bem como vários seguimentos da sociedade civil”, concluiu o pré-candidato a prefeito.

NOTÍCIA RELACIONADA

Júnior do MP3 diz que Cícero Magalhães abandonou pré-candidatos do PT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.