Fechar
GP1

Assunção do Piauí - Piauí

Prefeito Netinho mantém fechamento do comércio até 25 de julho

De sábado a domingo só podem funcionar as farmácias e os serviços de alimentação por meio de delivery.

O prefeito Antônio Luiz Neto, mais conhecido como Netinho, publicou um decreto de nº 19/2020, no Diário Oficial dos Municípios do Piauí de 14 de julho, onde mantém o fechamento do comércio até o dia 25 de julho.

Continuam fechadas as atividades: em bares, restaurantes, clubes, academias, barbearias e salões de beleza, de saúde bucal/odontológica público e privadas, exceto aquelas relacionadas aos atendimentos de urgências, assim como eventos esportivos, lojas de armarinho, lojas de variedades, de móveis, perfumaria, óticas, calçados, confecções, oficinas de eletroeletrônicos e demais lojas que comercializem produtos não essenciais.

Continuam em funcionamento as atividades que são consideradas essenciais: mercearias, mercadinhos, mercados, supermercados, hipermercados, padarias, lojas de conveniência e de produtos alimentícios, farmácias, drogarias, produtos sanitários e de limpeza, lavanderias, postos e revendedores de combustíveis, distribuidoras de gás, borracharias, hotéis com atendimento exclusivo dos hóspedes, distribuidoras e transportadoras, serviços de segurança e vigilância, serviços de alimentação preparada exclusivamente para sistema de entrega, bancos, serviços financeiros e lotéricas, serviços de telecomunicação, processamento de dados, call center e imprensa.

Os estabelecimentos que estão abertos devem disponibilizar gratuitamente álcool gel para funcionários e clientes, respeitar o distanciamento social ficando permitido 2 clientes por funcionário, estabelecer o uso obrigatório de máscaras paro clientes e funcionários.

Os que estão autorizados a funcionar, podem atuar nos horários de 7h às 18h, de segunda a sexta. De sábado a domingo só podem funcionar as farmácias e os serviços de alimentação por meio de delivery. O município ainda não registrou casos da doença.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Brasil possui 1.204.209 pessoas curadas do novo coronavírus

Estado do Piauí ultrapassa marca de mil mortes por coronavírus

Venezuelano refugiado morre vítima do novo coronavírus em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.