Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Parnaíba possui 1.440 pessoas que já se recuperaram da covid-19

Apesar do aumento de casos recuperados, o número de infectados também subiu e atinge a marca de 4.434 casos.

O número de casos de pessoas recuperadas da Covid-19 subiu para 1.440 em Parnaíba, conforme o boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura Municipal nessa quinta-feira (16).

Apesar do aumento de casos recuperados, o número de infectados também subiu e atinge a marca de 4.434 casos. Desse total 2.769 estão realizando tratamento em regime de isolamento domiciliar.

Existem 29 pessoas internadas com covid-19 em leitos clínicos, outras sete que apresentaram uma evolução mais grave da doença estão recebendo auxílio médico em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

Parnaíba possui até o momento 98 mortes que foram provocadas pelo coronavírus, a maior parte dos óbitos são pessoas do grupo de risco, idosos acima de 60 anos, que correspondem a 75% dos casos.

Testagem

Nesta sexta-feira (17), a Prefeitura Municipal de Parnaíba vai realizar testes rápidos da covid-19 na população que está apresentando sintomas da doença provocada pelo novo coronavírus. Para garantir o atendimento, o cidadão deverá se dirigir com antecedência a UBS, que vai disponibilizar senhas a partir das 14h30, conforme ordem de chegada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: Prefeitura de Parnaíba realiza testes na população nesta sexta

Parnaíba ultrapassa 1.400 casos de recuperados do coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.