Fechar
GP1

Picos - Piauí

Ciro Nogueira visita Picos e se reúne com Gil Paraibano e lideranças do PTB

A reunião foi realizada a portas fechadas na casa do empresário Aldo Gil, filho do ex-prefeito Gil Paraibano.

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, visitou a cidade de Picos ontem, dia 17 de julho. Em sua agenda, uma reunião com o pré-candidato ao Palácio Coelho Rodrigues, empresário Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP) e com lideranças do PTB.

Segundo apurou a reportagem do GP1, a reunião foi realizada a portas fechadas na residência do empresário Aldo Gil de Medeiros. Além do senador Ciro Nogueira, participaram o pré-candidato ao Palácio Coelho Rodrigues, Gil Paraibano (Progressistas); ex-prefeito José Nérí de Sousa (PTB) e os deputados Nerinho (PTB) e Belê Medeiros (PP).

  • Foto: Divulgação/AscomCiro Nogueira anuncia pavimentação das laterais da BR-316Ciro Nogueira anuncia pavimentação das laterais da BR-316

O senador Ciro Nogueira aproveitou a visita para gravar um vídeo no bairro Bomba, oportunidade em que anunciou a construção da obra de pavimentação das laterais da BR-316, no trecho urbano de Picos. Nas imagens ele aparece ladeado pelos ex-prefeitos Gil Paraibano e José Néri de Sousa.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Obras de recuperação das laterais da BR-316 se arrastam há mais de três anosObras de recuperação das laterais da BR-316 se arrastam há mais de três anos

Em suas redes sociais, ao lado do vídeo gravado no bairro Bomba, o senador Ciro Nogueira comentou o objetivo de sua recente visita à cidade de Picos.

“Na minha amada Picos, estive ao lado dos nossos líderes Gil Paraibano e Zé Neri acompanhando a obra de recuperação da BR 316, um sonho antigo da cidade, mas que nunca tinha saído do papel. Em reunião recente, consegui o apoio do Governo Federal, através do Ministério da Infraestrutura, para que a obra fosse concluída. Quem ganha com isso são os picoenses e todos os piauienses, já que essa rodovia é um importante elo de ligação para caminhoneiros, por exemplo, que viajam indo e vindo de outros estados. Parabéns Picos.” – escreveu o presidente nacional do Progressistas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.