Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Covid-19: Joel Rodrigues vai discutir dia 24 a reabertura das academias

Segundo a prefeitura, a preocupação se dá pelo fato de que o público das academias, em sua maioria, é o mesmo da faixa etária que está sendo mais atingida pela covid-19, pessoas de 20 a 39 an

Representantes de academias se reuniram com o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (PP), na manhã desta terça-feira (21), para solicitar a reabertura do setor que se encontra fechado desde o mês de março devido a pandemia do coronavírus (Covid-19). Ao todo, 17 estabelecimentos estão com serviços paralisados na cidade. O encontro aconteceu no gabinete do prefeito.

Os representantes apresentaram suas preocupações quanto a permanência do fechamento dos estabelecimentos e deram sugestões para a eventual retomada dos serviços, respeitando as regras de distanciamento e higienização.

  • Foto: Ascom/Prefeitura de FlorianoReunião com representantes de academiaReunião com representantes de academia

Conforme a Prefeitura de Floriano, por conta da situação dos proprietários a solicitação será encaminhada para representantes dos principais setores de saúde para avaliação sobre a retomada dos serviços.

Com a proposta, o prefeito Joel Rodrigues solicitou que a Vigilância Sanitária realize vistorias em todas as academias da cidade até a próxima quinta-feira (23). Os estabelecimentos serão avaliados e fiscalizados quanto ao cumprimento das medidas sanitárias necessárias para reabertura.

Segundo a prefeitura, a preocupação se dá pelo fato de que o público das academias, em sua maioria, é o mesmo da faixa etária que está sendo mais atingida pela covid-19, pessoas de 20 a 39 anos.

Durante o encontro, ficou acertada que haverá uma nova reunião, na sexta-feira (24), para avaliar a possível reabertura do setor em Floriano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias anuncia retomada das obras da UPA de Floriano

Mais de 90 pessoas já estão curadas da covid-19 em Floriano

Joel Rodrigues publica decreto sobre condutas vedadas em Floriano

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.