Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rubenita Lessa mantém candidatura pelo PSL mesmo após críticas de Joice

“Eu não tive contato, nem diálogo com a deputada Joice”, declarou Lessa ao GP1 nesta quinta-feira (23).

A advogada Rubenita Lessa afirmou que mantém sua pré-candidatura a Câmara Municipal de Teresina, mesmo diante das orientações da executiva nacional do partido para ‘varrer’ de seus quadros, lideranças ligadas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O GP1 conversou com Lessa nesta quinta-feira (23) e, de acordo com ela, esse assunto está resolvido e seu nome segue colocado para o pleito proporcional.

“Sigo pré-candidata a vereadora por Teresina no PSL”, assegurou ela. A ordem do deputado federal Luciano Bivar, dirigente nacional do PSL é não permitir que a sigla se torne “barriga de aluguel” e sirva apenas como trampolim para eleger os chamados bolsonaristas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rubenita LessaRubenita Lessa

Essa orientação foi reafirmada pela deputada federal por São Paulo, Joice Hasselmann, que esteve em Teresina na semana passada. Acompanhada do marido, o médico Daniel França, que preside o partido em Teresina, Joice negou qualquer tipo de interesse da legenda de retomar a relação com o Bolsonaro, como chegou a ser repercutido nas últimas semanas. De acordo com ela, o PSL “não está à venda”.

Por outro lado, aliada de primeira hora de Bolsonaro, Rubenita garantiu que não dialogou com Hasselmann em Teresina após as colocações da parlamentar federal. “Eu não tive contato, nem diálogo com a deputada Joice”, declarou Lessa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Joice Hasselmann diz que PSL terá candidato ao Governo do Piauí em 2022

Deputada Joice Hasselmann diz que PSL não está à venda

Luciano Bivar diz a Luís André que PSL não servirá de aluguel para bolsonaristas

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.