Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino anuncia mais 125 guardas municipais nas ruas nesta segunda

O gestor aproveitou a oportunidade para pedir que os teresinenses continuem tomando as medidas de proteção contra o vírus e disse que o sucesso do novo momento depende de todos.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), usou as redes sociais para anunciar que, nesta segunda-feira (27), mais 125 guardas municipais passarão a atuar na capital. A data escolhida pelo prefeito acontece em consonância com o retorno de alguns setores da economia em Teresina.

“Para reforçar as ações de orientação e fiscalização dos protocolos de segurança e de higiene nessa nova fase, estamos colocando nas ruas a partir de amanhã mais 125 guardas municipais e 18 novas viaturas”, escreveu o prefeito nas redes sociais.

A post shared by Firmino Filho (@firminosfilho) on

Firmino disse ainda que percebeu que imposições do poder público não impedem que pessoas saiam de casa e façam aglomerações desnecessárias. “Nesses meses de guerra contra a pandemia, uma coisa aprendi e estou absolutamente convicto. Nenhum decreto ou ação por parte do poder público dá conta de impedir que as pessoas saiam de casa ou façam aglomeração desnecessária”, continuou.

O gestor aproveitou a oportunidade para pedir que os teresinenses continuem tomando as medidas de proteção contra o vírus e disse que o sucesso do novo momento depende de todos.

“Peço a vocês que continuem atentos. Apesar de estarmos começando uma tentativa de conviver com o vírus, a pandemia não acabou. Precisamos ficar ainda mais alertas aos nossos passos e ações. Disso depende o sucesso desse novo momento e a possibilidade de continuarmos avançando”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Comércio de Teresina reabre na segunda-feira com horário restrito

Firmino Filho inicia hoje nova etapa de reabertura do comércio

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.