Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ruas do Centro de Teresina vão seguir interditadas nesta semana

O objetivo da Prefeitura de Teresina é diminuir a aglomeração na região central da capital.

Mesmo com a abertura de parte do comércio, nesta segunda-feira (27), algumas ruas do Centro de Teresina continuarão interditadas para a passagem de veículos. A Superintendência de Transportes e Trânsito (Strans) continuará fazendo a fiscalização no local.

Desde o último dia 13 de julho o perímetro entre as ruas Desembargador Freitas, Paissandu, David Caldas e Avenida Maranhão estão com pontos de bloqueio. Os agentes de trânsito estão orientando os condutores de segunda a sábado, das 6h às 18h. O objetivo da Prefeitura de Teresina é diminuir a aglomeração na região central da capital.

  • Foto: Divulgação/AscomQuadro indica onde estão instalados os pontos de bloqueioQuadro indica onde estão instalados os pontos de bloqueio

Nesta segunda estão autorizados a funcionar petshops, ótica, agências de viagem, comércio varejista de bens duráveis como móveis e eletrodomésticos. O Parque da Cidadania, localizado no cruzamento entre as avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa, também estará aberto ao público.

Fiscalização e multa

A Superintendência Municipal de Trânsito (Strans) vai fiscalizar o cumprimento das medidas decretadas. Quem desobedecer às normas estará passível de autuação por infração grave, com a aplicação de multa no valor de R$ 195,23, além de computados cinco pontos no prontuário da CNH do condutor do veículo.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ruas do Centro de Teresina serão interditadas a partir desta segunda

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.