Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis diz que Aloizio Mercadante vai ajudar na campanha de Fábio Novo

"Vamos agora envolver também o Aloizio Mercadante que preside a Fundação Perseu Abramo, para que a gente possa elaborar uma boa proposta para Teresina", disse Assis.

O deputado federal e presidente do PT no Piauí, Assis Carvalho, falou sobre a participação do ex-ministro Fernando Haddad na pré-campanha do pré-candidato à Prefeitura de Teresina, deputado Fábio Novo. De acordo com Assis, o ex-senador Aloizio Mercadante, também vai ter participação fundamental no pleito em Teresina.

“A Fundação Perseu Abramo, assim como nosso amigo Fernando Haddad, vem construindo várias propostas à luz dos problemas de cada capital, de cada cidade. Eu fico muito feliz de Teresina entrar na prioridade de Fernando Haddad. Vamos agora envolver também o Aloizio Mercadante que preside a Fundação Perseu Abramo, para que a gente possa elaborar uma boa proposta para Teresina e colocar Teresina na linha do desenvolvimento a exemplo de outras capitais do País”, antecipou Assis.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

PT Nacional

O deputado estadual Fábio Novo realizou uma live com Haddad nessa quarta-feira (01) e ouviu palavras de apoio. O mesmo ocorreu com a presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann que, além de se comprometer com a campanha em Teresina, reforçou a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no processo na Capital piauiense.

“Fico muito feliz porque você é um grande quadro do partido. O PT nacional ficou feliz com a decisão do PT [de Teresina em escolher Fábio Novo]”, falou Gleisi na oportunidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Animou a militância”, diz Fábio Novo sobre apoio de Gleisi Hoffmann

Gleisi reforça apoio do PT Nacional a pré-candidatura de Fábio Novo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.