Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento da PM é suspeito de agredir companheira em Teresina

Conforme nota divulgada pela Polícia Militar, a esposa do policial suspeito já prestou depoimento e registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher.

Um sargento da Polícia Militar do Piauí, identificado como João Paulo de Lima Menezes, foi denunciado pela esposa, que o acusou de tê-la agredido e tentado mata-la no residencial Jacinta Andrade, na zona norte de Teresina, na última quinta-feira (02).

Conforme nota divulgada pela Polícia Militar, a esposa do policial suspeito já prestou depoimento e registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher. A Corregedoria Geral da instituição também está ajudando na investigação do caso.

Ainda segundo informações da PM, o acusado não estava exercendo suas atividades na corporação, pois passou por um procedimento cirúrgico no joelho e estava no período de recuperação. Após a prática do crime, o suspeito se evadiu do local e está foragido até o momento.

Confira a nota da Polícia Militar na íntegra

A Polícia Militar do Estado do Piauí informa que em relação ao caso envolvendo um policial militar em uma ocorrência de violência doméstica, esclarece o seguinte:

1) Que o PM encontra-se afastado das atividades laborais devido ter sido submetido a um procedimento cirúrgico no joelho, estando de Licença Médica para tratamento de saúde (LTS).

2) Vale ressaltar que a representação criminal já foi feita pela vítima na delegacia especializada da mulher e na Corregedoria Geral da Instituição que está atuando na apuração dos fatos através de Procedimento Administrativo cabível.

3) Destarte, por se tratar de um crime de natureza comum, a polícia judiciária está adotando todas as medidas dentro de sua esfera de atribuições.

Teresina, 04 de julho de 2020.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.