Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é baleado após invadir casa e fazer família refém em Teresina

Em entrevista ao GP1, o sargento Ivan informou que durante a ação da Polícia Militar, dois criminosos conseguiram fugir e um acabou sendo baleado.

Três criminosos invadiram uma residência na noite desta sexta-feira (31) e fizeram uma família refém no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina. Durante a ação, um dos bandidos acabou sendo baleado.

Em entrevista ao GP1, o sargento Ivan do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), informou que três assaltantes invadiram uma residência, localizada na Rua João Martins do Rêgo e renderam a família. A PM conseguiu abordar os criminosos e um deles foi baleado durante uma troca de tiros com a guarnição.

“Na localidade ocorreu a invasão de uma residência e por lá, os elementos fizeram uma família de refém, porém assim que fomos acionados conseguimos adentrar na casa e intervimos na ação dos bandidos, sendo que um dos indivíduos foi contido, pois resolveram trocar tiros com os policiais”, informou.

Ainda conforme o sargento Ivan, dois bandidos fugiram do local e outro que foi baleado, foi encaminhado para a Central de Flagrantes após receber atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “Dois deles conseguiram se evadir da residência e o que foi baleado levamos para o HUT e em seguida Central de Flagrantes”, ressaltou.

O 5º Batalhão da Polícia Militar ainda segue em diligências para localizar os outros dois suspeitos de terem invadido a residência.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.