Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado B.Sá Filho diz que vai permanecer na base de Wellington Dias

"Continuo firme no Progressistas e contínuo mantendo a mesma relação que eu tive com o governador Wellington Dias. Normal”, afirmou B. Sá.

O deputado estadual B. Sá Filho (Progressistas) contou ao GP1 nesta terça-feira (11), que vai permanecer na base do governador Wellington Dias (PT-PI) mesmo após o rompimento político do petista com senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP.

O deputado disse que no diálogo que teve com o governador nessa segunda-feira (10), em nenhum momento, Wellington se referiu a pedidos de apoio ou mudança de partido. Como consequência dessa conversa, B. Sá disse que vai manter a mesma relação com chefe do Palácio de Karnak.

  • Foto: Lucas Dias/GP1B.Sá FilhoB.Sá Filho

“Não teve nenhum questionamento, o próprio senador Ciro me deixou à vontade. O governador não tocou em nenhum assunto relacionado a condicionamento de apoios para o futuro, ou questões de mudanças partidárias. Não falou nada disso, continuo firme no Progressistas e contínuo mantendo a mesma relação que eu tive com o governador Wellington Dias. Normal”, afirmou B. Sá.

Rompimento

O governador Wellington Dias divulgou um vídeo na noite da última quarta-feira (05) anunciando oficialmente o rompimento com o senador Ciro Nogueira. A decisão ocorreu um dia depois do governador se reunir com Ciro em Brasília.

Em contrapartida, também em um vídeo divulgado para a imprensa, o senador afirmou que durante a conversa com Dias em nenhum momento foi falado em ruptura por nenhuma das partes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Prejudicará o Estado”, diz Wilson sobre ruptura entre Wellington e Ciro

Ciro Nogueira rebate Wellington e diz que soube de rompimento pela imprensa

Governador Wellington Dias rompe com senador Ciro Nogueira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.