Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Limma rebate Ciro Nogueira e diz que senador está cuspindo no prato que comeu

"O pior defeito que tem na política é não reconhecer a importância. É cuspir no prato que comeu", disse Francisco Limma.

O deputado estadual e presidente do PT no Piauí, Francisco Limma (PT), reagiu as últimas críticas do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, direcionadas ao Governo Wellington Dias (PT-PI). Ao se reportar a uma fala de Ciro onde ele afirmou que o “governo não começou”, Limma rebateu usando o Detran como exemplo, já que o indicado de Ciro deixou o comando da autarquia e foi substituído por um indicado do próprio chefe do executivo piauiense.

Limma disse ainda que um dos piores defeitos que se pode ter na política é “cuspir no prato que comeu” e não reconhecer a importância, nesse caso, de um ex-aliado político.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Francisco LimmaFrancisco Limma

“Até o dia que era aliado estava tudo bem. No dia que deixo de ser aliado, os olhos mudam. O pior defeito que tem na política é não reconhecer a importância. É cuspir no prato que comeu. Ás vezes tem até medidas deselegantes como dizer que o ‘governo não começou’. Vamos esperar se começa segunda-feira pelo Detran. É um dos órgãos de pior gestão e pior avaliado no governo. Espero que segunda comece quando o novo presidente assumir”, destacou.

Mudança no Detran

O governador Wellington Dias (PT-PI) anunciou nessa terça-feira (11), o advogado Garcias Guedes Rodrigues Júnior como novo diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI). Ele vai substituir Arão Lobão. A alteração vai ocorrer após rompimento entre o governador do Estado e o senador Ciro Nogueira.

Entenda a ruptura

O governador Wellington Dias divulgou um vídeo no dia 05 de agosto anunciando oficialmente o rompimento com o senador Ciro Nogueira. A decisão ocorreu um dia depois do governador se reunir com Ciro em Brasília.

Em contrapartida, também em um vídeo divulgado para a imprensa, o senador afirmou que durante a conversa com Dias em nenhum momento foi falado em ruptura por nenhuma das partes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias substitui Arão Lobão por advogado na direção do Detran

Governador Wellington Dias rompe com senador Ciro Nogueira

Ciro Nogueira rebate Wellington e diz que soube de rompimento pela imprensa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.