Fechar
GP1

Jardim do Mulato - Piauí

Tio de vereador é baleado durante assalto em Jardim do Mulato

O cabo José, da PM de Jardim do Mulato, informou que os bandidos fugiram em direção à cidade de Regeneração, mas que até o momento não foram identificados.

Na noite desse sábado (15), Júlio Ferreira da Silva, 55 anos, tio do vereador de Jardim do Mulato, Nalianio de Neiva, foi baleado no pescoço durante um assalto em frente à casa de sua mãe, no município. A informação foi confirmada ao GP1, na tarde deste domingo (16), pela irmã da vítima, Kátia Cilene.

De acordo com informações de Kátia, seu irmão estava sentando jogando dominó quando chegaram dois bandidos: “Eles anunciaram o assalto, um ficou na moto e o outro foi e pegou apenas um celular, tinham várias pessoas, mas ele pegou apenas um, quando ele foi pra moto, o outro que estava dando o suporte disse pra ele matar um, então ele atirou e pegou no meu irmão”, relatou.

  • Foto: Divulgação/Arquivo PessoalJúlio foi baleado em Jardim do MulatoJúlio foi baleado em Jardim do Mulato

“Ele está no Hospital de Urgência de Teresina a bala está alojada na coluna e a gente está preocupado porque ele não está mexendo as pernas”, contou Kátia.

Ainda segundo a irmã de Júlio, a dupla realizou um assalto antes de chegar à casa de sua mãe. “Primeiro eles fizeram um assalto em uma lanchonete, botaram armas nas funcionárias e conseguiram levar R$ 200,00, e o segundo assalto foi aqui na frente da casa da nossa mãe, lá na lanchonete ele só botaram a arma, aqui ele atirou”, afirmou.

“A família pede justiça, família pede que a polícia ponha as mãos nesses bandidos e que a Justiça bote na cadeia porque hoje a gente não pode mais nem ficar na porta de casa, que ficamos nas mãos dos bandidos, a gente quer resposta da polícia, para que eles sejam presos, para que paguem pelo que fizeram”, reivindicou Kátia que informou que os bandidos continuam foragidos.

Polícia Militar

O cabo José, da PM de Jardim do Mulato, informou que os bandidos fugiram em direção à cidade de Regeneração, mas que até o momento não foram identificados. "Quando tomamos conhecimento desse episódio do assalto, já estava com mais de meia hora que tinha acontecido, e a informação que eu tive foi de que eles fugiram no sentido de Regeneração, então fiz um acompanhamento e lá no povoado Zé Ferreira tive a informação de que eles seguiram em frente para realmente saírem em Regeneração, e essa foi a última notícia que tivemos, agora estamos na fase das investigações", declarou o policial ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.