Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera registra acidente que tirou a vida de gerente do 180graus

Roberta Pereira trabalhava no portal 180 graus, como gerente do instituto de pesquisa BrVox, e era bacharel em Direto.

A imagem de uma câmera de segurança registrou o momento do acidente que tirou a vida da gerente comercial Roberta Bezerra Pereira, de 27 anos, no bairro Ininga, na Rua Lemos Cunha, zona leste de Teresina. O fato aconteceu na noite da última sexta-feira (14), por volta de 20h33. Roberta trabalhava no portal 180graus, como gerente do instituto de pesquisa BrVox e era bacharel em Direto.

Inicialmente, passa uma motocicleta no canto direito do vídeo e depois surge o carro modelo Celta, onde Roberta estava. Em seguida, o condutor perde o controle da direção, faz uma curva para a direita e colide em um carro que estava estacionado na Rua Lemos Cunha.

Cerca de 20 segundos depois surge um motociclista na rua em velocidade baixa e o vídeo é finalizado. No dia do acidente, uma equipe da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) havia informado que os ocupantes do veículo em que a gerente estava fugiam de assaltantes, mas a câmera não registrou os criminosos.

Entenda o caso

Na última sexta-feira, 14 de agosto, por volta de 23h33, a gerente comercial Roberta Bezerra Pereira, de 27 anos, morreu em um grave acidente envolvendo dois veículos, no bairro Ininga, na Rua Lemos Cunha, zona leste de Teresina. A vítima era bacharel em Direto e atuava como gerente do instituto de pesquisa BrVox, do portal 180 graus.

De acordo com o capitão Ranielson, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), a vítima estava veículo de modelo Celta, na companhia de outras três pessoas. A suspeita inicial é que eles tentaram fugir de um assalto e acabaram sofrendo o acidente.

"Tinham quatro ocupantes no celta vermelho, mas somente a Roberta foi a óbito. Os outros ocupantes do carro contaram que o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu na traseira do outro carro, que estava parado, pois estava fugindo de uma perseguição de um elemento”, detalhou o capitão Ranielson.

Os demais ocupantes do veículo foram socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para uma unidade de saúde. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi responsável por remover o corpo da gerente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gerente comercial do portal 180graus Roberta Pereira é sepultada

PRF lamenta morte da gerente do 180graus Roberta Bezerra

Gerente comercial do portal 180graus morre em acidente no bairro Ininga

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.