Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Segurança baleado no Hospital Unimed Primavera recebe alta da UTI

Inicialmente, o vigilante deu entrada no hospital em estado grave e três dias depois, a vítima apresentou melhora respiratória e hemodinâmica.

O segurança Valdeci Alves da Silva, 46 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed Primavera nesta sexta-feira (21) após 14 dias internado. Ele sofreu uma tentativa de latrocínio no dia 7 de agosto, quando teve sua arma roubada e foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, enquanto trabalhava na unidade de saúde, na zona norte de Teresina.

Inicialmente, o vigilante deu entrada no hospital em estado grave, em ventilação mecânica e foi internado na UTI, onde se recuperou de um procedimento cirúrgico. Três dias depois, a vítima apresentou melhora respiratória e hemodinâmica. Já hoje, ele foi encaminhado para a enfermaria.

  • Foto: Alef Leão/GP1Hospital Unimed TeresinaHospital Unimed Teresina

Por meio de nota, o hospital explicou que o paciente passou por procedimentos cirúrgicos como laparotomia, drenagem torácica e artrose de coluna torácia. Após apresentar uma significativa melhora recebeu alta está consciente com quadro de paraplegia secundária.

Câmeras registraram ação

Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança do local é possível ver que um dos suspeitos pega um pedaço de papelão que estava ao lado para se passar por flanelinha e não chamar atenção.

Em seguida passa na frente da unidade e já aborda o vigilante de forma violenta, também é possível ver o momento em que ele efetua os disparos contra a vítima.

Entenda o caso

O segurança identificado como Valdeci Alves da Silva, de 46 anos, da empresa Brasão, que presta serviços ao Hospital Unimed Primavera, teve a arma roubada e foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (7), enquanto trabalhava na unidade de saúde, localizada na zona norte de Teresina.

De acordo com o sargento Renato dos Santos, as testemunhas relataram que o crime foi praticado por dois suspeitos que ainda não foram identificados.

Confira a nota na íntegra

  • Foto: Reprodução/UnimedEstado de saúde da vítimaEstado de saúde da vítima

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Segurança baleado no Hospital Unimed Primavera tem sedação reduzida

Segurança baleado no Hospital Unimed Primavera apresenta melhora

Segurança baleado no Hospital Unimed Primavera segue em estado grave

Segurança é baleado durante assalto no Hospital Unimed Primavera

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.