Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereadora Pollyanna Rocha anuncia que está curada da covid-19

Na publicação com o laudo médico informando que está curada, a vereadora agradeceu a Deus por ter vencido mais uma batalha.

A vereadora Pollyanna Rocha (PV) usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (21) para informar que está curada da covid-19. O resultado positivo havia sido divulgado no último dia 7 de agosto.

Na publicação com o laudo médico informando que está curada, a vereadora agradeceu a Deus por ter vencido mais uma batalha. Além de Pollyanna, o marido e a filha também foram diagnosticados com a doença, porém tiveram sintomas leves.

A post shared by Vereadora Pollyanna Rocha (@pollyanarocha_) on

“Com o diagnóstico negativo para Covid-19 em mãos, agradeço a Deus por ter vencido mais essa batalha! Nos últimos 15 dias vivi um mar de emoções, mas sempre amparada pela fé. Eu, meu marido e nossa filha fomos agraciados com sintomas leves, mas 112 mil brasileiros não tiveram a mesma sorte que nós. A Covid-19 é uma doença grave e traiçoeira, por isso, não relaxem”, escreveu.

A parlamentar também informou que hoje retorna aos compromissos na capital. “A partir de hoje retorno aos compromissos externos e retomo minha agenda política, mas sigo comprometida em fazer a minha parte para que este vírus não faça mais parte de nossas vidas”, finalizou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Pollyanna Rocha diz que testou positivo para o novo coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.