Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputada Rejane Dias testa positivo novamente para covid-19

"A minha carga viral ainda é alta, mas em Deus nada é impossível. Agradeço a todos pelas orações, pelas mensagens. Sigo firme, em isolamento e repouso absoluto", escreveu a deputada.

A deputada federal Rejane Dias (PT) usou as redes sociais na manhã deste sábado (22) para informar que testou novamente positivo para o novo coronavírus (covid-19). Ela contou que vai seguir em isolamento domiciliar realizando o tratamento necessário para combater a doença.

Rejane, que é esposa do governador Wellington Dias (PT-PI), agradeceu as orações e palavras de apoio que vem recebendo desde que foi diagnosticada com covid-19 no último dia 13 de agosto.

“Amigos, testei novamente positivo para a covid-19. Sigo em recuperação. A minha carga viral ainda é alta, mas em Deus nada é impossível. Agradeço a todos pelas orações, pelas mensagens. Sigo firme, em isolamento e repouso absoluto, até a recuperação integral. Fiquem com Deus”, escreveu a deputada federal no Twitter.

Diagnóstico

No último dia 13 de agosto, Rejane Dias informou que havia testado positivo para a covid-19. “Comecei a sentir sintomas de uma gripe forte, mas que ao longo do dia de hoje foi melhorando. Seguirei com todos os cuidados e seguindo as orientações médicas”, declarou a parlamentar na oportunidade.

Além dela, Wellington Dias também informou que havia sido infectado pela doença, mas não apresentou sintomas e que já tinha desenvolvido anticorpos contra o coronavírus.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputada federal Rejane Dias é diagnosticada com covid-19

Governador Wellington Dias afirma que já teve covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.