Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Despachantes pedem retomada dos serviços no Detran Piauí

“A pauta foi para buscar parcerias entre direções, no sentido de construir soluções para os usuários proprietários de veículos que necessitam diariamente do serviço do órgão”, disse Evaldo ao

O deputado estadual e presidente do Diretório do Solidariedade, Evaldo Gomes, acompanhou diretores do Conselho Regional dos Despachantes durante reunião realizada com o novo diretor-presidente do Detran-Piauí, advogado Garcia Guedes.

O encontro ocorreu na manhã desta terça-feira (25), na sede do órgão. Na oportunidade, os representantes dos Despachantes trataram de assuntos ligados ao atendimento aos proprietários de veículos no Estado.

  • Foto: DivulgaçãoEncontro no Detran PiauíEncontro no Detran Piauí

Evaldo ressaltou que o objetivo do diálogo entre eles, era buscar uma solução para retomada das atividades da autarquia, que ainda estão suspensas devido ao avanço da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

“A pauta foi para buscar parcerias entre direções, no sentido de construir soluções para os usuários proprietários de veículos que necessitam diariamente do serviço do órgão”, disse Evaldo ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.