Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jornalista Jôve Oliveira toma posse na Assembleia Legislativa

Ela é a décima suplente da coligação que reelegeu o governador Wellington Dias (PT-PI) em 2018, a assumir uma cadeira na Casa.

Ocorreu na manhã desta terça-feira (25), no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho (MDB), a posse da jornalista Jôve Oliveira, do PTB. Ela é a décima suplente da coligação que reelegeu o governador Wellington Dias (PT-PI) em 2018, a assumir uma cadeira na Casa.

A mudança na Assembleia ocorreu após a convocação dos deputados titulares das vagas Nerinho (PTB) e Franzé Silva (PT) para assumirem as secretarias de Desenvolvimento Econômico (Sedet) e Administração e Previdência (Seadprev), respectivamente.

  • Foto: Divulgação/AscomJôve Oliveira toma posse na AlepiJôve Oliveira toma posse na Alepi

Jôve está colocada como pré-candidata à Prefeitura de Piripiri. Além dela, também tomou posse na Alepi, nessa segunda-feira (24), a deputada Liziê Coelho, do MDB.

“Expectativa é de fazer o trabalho que eu sempre fiz, na nossa região do semiárido nordestino. Cuidando das necessidades e dos interesses do nosso povo”, disse Liziê, na oportunidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jôve Oliveira diz que está à disposição para assumir vaga na Assembleia

Liziê Coelho e Jôve Oliveira devem assumir vagas na Assembleia

Liziê Coelho toma posse na Assembleia nesta segunda-feira

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.