Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem rouba casa de irmão e troca objetos por droga em Teresina

O suspeito já tinha duas passagens pela polícia por roubo.

Um homem identificado como Paulo da Silva Cunha foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (27) suspeito de roubar vários pertences da casa de seu irmão no bairro Wall Ferraz, na zona sul de Teresina.

Segundo informações do chefe de investigação do 22º Distrito Policial da Polícia Civil, Erlon Viana, o suspeito invadiu a casa do irmão e trocou os objetos roubados por droga. “Ele invadiu a casa arrombando a porta, estava em posse de uma faca, ameaçou o irmão, a mãe, o pai e roubou um conjunto de mesas e de cadeiras de plástico, que depois foi trocado por droga”, relatou.

Ainda conforme Erlon Viana, Paulo da Silva já tinha duas passagens pela polícia por roubo. “Ele já foi preso em 2017, em Campo Maior, e em 2018 pela mesma prática de roubo. Hoje ele é usuário de droga”, contou.

O irmão do suspeito registrou um boletim de ocorrência após o ocorrido. O chefe de investigação informou que os objetos da vítima ainda não foram recuperados. "Não conseguimos recuperar os objetos ainda, porque ele trocou em uma boca de fumo e não informa onde fica o local", finalizou.

Paulo da Silva foi localizado pelos policiais civis e encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele responderá por roubo majorado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.