Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PTB vai realizar convenção presencial dia 14 de setembro em Teresina

Para evitar aglomerações, cada pré-candidato terá direito a levar apenas dois acompanhantes. O evento será na sede do PTB das 10 às 14h.

O PTB de Teresina vai realizar sua convenção, de forma presencial, no dia 14 de setembro, na sede do partido, das 10 às 14h. Para realização do evento, algumas regras orientadas pelas autoridades sanitárias já foram estabelecidas devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Entre elas, estão o uso obrigatório de máscaras a todos os presentes, a manutenção do distanciamento social e utilização do álcool gel. Além disso, para evitar aglomerações, cada pré-candidato terá direito a levar apenas dois acompanhantes.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino

Majoritária

O PTB anunciou, nesta quinta-feira (27), que o partido vai apoiar a pré-candidatura do deputado Fábio Abreu (PL) a prefeito de Teresina, com isso o PL deve participar do evento.

A princípio, o presidente estadual do partido, o ex-senador João Vicente Claudino, cogitou se lançar na disputa pelo comando do Palácio da Cidade, porém, anunciou no início dessa semana que havia recuado.

NOTICIAS RELACIONADAS

João Vicente Claudino decide apoiar a pré-candidatura de Fábio Abreu

João Vicente Claudino anuncia que não será candidato a prefeito

João Vicente Claudino não cogita aliança com deputado Fábio Abreu

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.