Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: mãe e filho morrem na Maternidade Dona Evangelina Rosa

A mulher tinha 28 anos e estava há dois meses internada na unidade de saúde. Esta foi a terceira morte pela doença registrada na maternidade.

Uma mulher identificada como Jade Nascimento, de 28 anos, faleceu no último domingo (2) na Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER) vítima de complicações da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. O bebê nasceu com 26 semanas de gestação e também faleceu. Esta foi a terceira morte pela doença registrada na maternidade.

Jade Nascimento estava internada há dois meses na unidade e teve que ser submetida a um parto prematuro. A maternidade informa ainda que das 135 pacientes que deram entrada no hospital, 120 obtiveram alta médica.

  • Foto: Reprodução/Facebook Jade Nascimento Jade Nascimento

Homenagem do marido

Emocionado, Geovane Silva, fez uma homenagem para a esposa Jade nas redes sociais. “Éramos tão felizes. Entre altos e baixos nunca desistimos um do outro. Para nós não existia idas e vindas porque éreas simplesmente feitos um para o outro, meu amor. Não consigo acreditar que você se foi, só sei que irei te amar para sempre. Espero que tenha feito meu papel de marido, pois para mim você foi além de uma perfeita esposa. Te amarei para sempre, meu amor”, escreveu.

Assim é a vida vivemos para morre e hoje você que se foi amor da minha vida éramos tão felizes entre altos e baixos nois...

Posted by Geovanne Silva on Sunday, August 2, 2020

Confira a nota na íntegra:

A Maternidade dona Evangelina Rosa (MDER) confirma a morte ocorrida ontem (02/08) da paciente que estava internada na Instituição há dois meses, vítima de Covid-19. O bebê nasceu com 26 semanas de gestação e também veio à óbito.

Ressaltamos que esse foi o terceiro óbito na Instituição em meio à à triste situação em que todo o mundo vive.

E ainda ressaltamos que graças às medidas de contingência relacionadas à pandemia tivemos mais de 120 altas dentre cerca de 135 pacientes positivas internadas nesta Casa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Grávida com covid-19 é submetida a cesária de emergência em Teresina

Jovem de 20 anos é o 1º óbito por covid-19 na Maternidade Evangelina Rosa

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.