Fechar
GP1

Padre Marcos - Piauí

Homem é assassinado com uma facada na cidade de Padre Marcos

As testemunhas relataram que o crime ocorreu por volta das 21h deste sábado em frente a um bar na localidade Riacho do Padre,

Um homem identificado como Recildo Dirceu de Sousa, de 38 anos, foi assassinado com uma facada na região do tórax na noite deste sábado (8), no município de Padre Marcos, região sudeste do Piauí.

Segundo as informações do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, as testemunhas relataram que o crime ocorreu por volta das 21h deste sábado em frente a um bar na localidade Riacho do Padre, zona rural de Padre Marcos.

A vítima chegou a ser socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O suspeito, mais conhecido como “Negão de Tia Bina”, se evadiu do local logo após o crime e ainda não foi localizado.

A Polícia Militar fez o isolamento da área para a realização da perícia e remoção do corpo. A Polícia Civil foi informada sobre o caso e vai conduzir as investigações sobre o homicídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.