Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Funcionário dos Correios é feito refém durante assalto em Teresina

A Polícia Federal foi acionada para fazer a perícia. Ela também será a responsável pela investigação do sequestro.

Na tarde desta sexta-feira (11), um funcionário dos Correios, que não teve o nome revelado, sofreu um sequestro relâmpago. O caso aconteceu, no bairro Nova Teresina, zona norte da Capital.

De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a equipe foi acionada sob a informação de que um funcionário dos Correios estava sendo mantido refém por dois bandidos armados no veículo da empresa.

  • Foto: Divulgação/PM-PIVeículo foi recuperado e funcionário não sofreu nenhum ferimentoVeículo foi recuperado e funcionário não sofreu nenhum ferimento

Um dos bandidos ficou no baú, onde ficam as encomendas, com o funcionário, enquanto o outro dirigia o veículo. Momentos depois o empregado foi deixado em uma área de difícil acesso, sendo necessário o uso de técnicas e táticas operações para o seu resgate.

“Foram momentos de tensão”, relatou o empregado aos policiais que contou ainda que o veículo foi abandonado em um matagal. Os policiais então foram até o local e localizaram o veículo. Eles também realizaram buscas no sentido de encontrar alguma encomenda, no entanto sem êxito. A chave do carro foi encontrada no mato.

A Polícia Federal foi acionada para fazer a perícia. Ela também será a responsável pela investigação do sequestro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.