Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Greco prende 5 suspeitos de estourar caixas eletrônicos em Teresina

Um dos criminosos tinha um mandado de prisão em aberto.

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), sob coordenação do Delegado Tales Gomes, com o apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP-PI), realizou a prisão de cinco pessoas na zona leste de Teresina, na tarde dessa quinta-feira (17).

De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos foram presos por roubo de veículos, associação criminosa e posse de armas. A investigação é presidida pelo delegado Gustavo Jung que apura estouros de caixas eletrônicos e cofres em Teresina ocorridos entre agosto e setembro de 2020.

  • Foto: Divulgação/AscomObjetos apreendidos no loteamento Orgimar MonteiroObjetos apreendidos no loteamento Orgimar Monteiro

Durante a ação, foram apreendidos quatro veículos sendo dois deles do modelo Polo e Ônix, roubados no dia 17/09. A polícia também apreendeu, no loteamento Orgimar Monteiro, localizado na zona leste, armamentos, munições, coletes à prova de balas e “miguelitos” usados em estouros em caixas eletrônicos.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilMaterial apreendidoMaterial apreendido

Foram presos os criminosos identificados pelas iniciais J.M.L., J.L. dos S., F. das C.A. da S., J.S.A. e D.A. da S. Também foi identificado que havia um mandado de prisão para cumprimento de pena de 11 anos contra D.A. da S.

A polícia informou que continua as investigações acerca dos últimos estouros a caixas eletrônicos e cofres que ocorreram em Teresina. O objetivo é prender os outros envolvidos nos crimes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.