Fechar
GP1

Sebastião Leal - Piauí

Roger Linhares decreta luto de três dias pela morte de Bob Freitas

O ex-vereador morreu na manhã deste sábado (19) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internado desde o dia 14, quando sofreu um grave acidente de carro.

O prefeito Roger Linhares decretou luto oficial de três dias em José de Freitas pelo falecimento do ex-vereador daquela cidade, Robert Freitas Júnior, o Bob Freitas. Ele morreu na manhã deste sábado (19) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internado desde o dia 14, quando sofreu um grave acidente de carro no povoado Santa Teresina, em Teresina.

Por meio de nota de pesar o chefe do executivo lamentou a morte de Bob Freitas, que era filho do ex-prefeito daquele município, Robert Freitas. Roger Linhares ressaltou que conhecia Bob Freitas desde criança. “É com pesar que a Prefeitura Municipal de José de Freitas recebe, nesta data, a triste notícia do falecimento do ex-vereador, senhor Robert de Almendra Freitas Júnior. Eu, meu irmão, San Martin, o conhecemos desde a infância”, diz um trecho.

Nas palavras do prefeito, a cidade agora perde um filho querido, além de um político respeitado. Diante disso, foi decretado luto oficial de três dias em José de Freitas. “O município de José de Freitas perde um grande amigo, perde um filho querido além de um político popular e respeitado. Digno de todas as honras, decretado luto oficial de três dias, em sinal de respeito e homenagem do povo josedefreitense”, consta na nota.

Por fim, o prefeito estendeu votos de solidariedade aos familiares e amigos de Bob Freitas, nesse momento difícil. “Aos familiares desejo que Deus conforte a dor da perda para que superem o luto que neste momento é compartilhado por todos os filhos da nossa terra”, finaliza o texto.

Leia a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR

É com pesar que a Prefeitura Municipal de José de Freitas recebe, nesta data, a triste notícia do falecimento do Ex-vereador, senhor Robert de Almendra Freitas Júnior. Eu, meu irmão, San Martin, o conhecemos desde a infância.

O município de José de Freitas perde um grande amigo, perde um filho querido além de um político popular e respeitado. Digno de todas as honras, decretado luto oficial de três dias, em sinal de respeito e homenagem do povo josedefreitense.

Aos familiares desejo que Deus conforte a dor da perda para que superem o luto que neste momento é compartilhado por todos os filhos da nossa terra. Em nome do povo de José de Freitas, eu e minha esposa, Germane Linhares, meu irmão San Martin, minha cunhada Vanessa Tapety e minha mãe Rosa Linhares, externamos os nossos sinceros lutos e pesar.

José de Freitas, 19 de setembro de 2020.

Roger Coqueiro Linhares

Prefeito Municipal

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ex-vereador Robert Freitas Júnior sofre acidente e fica preso às ferragens

Ex-vereador Bob Freitas segue em estado grave no HUT após acidente

Ex-vereador Bob Freitas não resiste e morre no HUT

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.