Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-vereador Bob Freitas não resiste e morre no HUT

A informação foi confirmada por meio de uma nota divulgada pela assessoria de comunicação do ex-parlamentar e que trouxe o relato de Lasthenia Fontinelle, esposa de Bob.

O ex-vereador de José de Freitas, Robert Freitas Júnior, o Bob Freitas, acabou não resistindo as complicações do acidente que sofreu e faleceu na manhã deste sábado (19) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde estava internado. A informação foi confirmada por meio de uma nota divulgada pela assessoria de comunicação do ex-parlamentar e que trouxe o relato de Lasthenia Fontinelle, esposa de Bob.

No texto, ela agradece a Deus pela convivência com o companheiro, além das orações de familiares e amigos pela recuperação do marido. "Agradecemos muito a todos os familiares e amigos que nos acolheram nesses dias difíceis", disse ela.

  • Foto: Reprodução/FacebookRobert Freitas JúniorRobert Freitas Júnior

Nota

"Informação oficial :
“Com muita dor informamos aos amigos o falecimento do nosso Bob.
Estamos todos muito tristes, mas muito agradecidos a Deus, pelos anos que pudemos conviver com ele, com sua alegria, sua espontaneidade e sua intensidade! Agradecemos muito a todos os familiares e amigos que nos acolheram nesses dias difíceis e nos dedicaram orações e palavras de carinho, conforto e esperança! Que Deus o receba e que seu coração esteja em paz!”.
Lasthenia Fontinelle"

Velório

O velório ocorrerá na Igreja Nossa Senhora do Livramento , em José de Freitas.

Entenda

O ex-vereador Robert Freitas Júnior se envolveu em um grave acidente de carro na tarde da última segunda-feira (14), em uma curva da PI 113, próxima ao povoado Santa Teresa, zona rural de Teresina. Ele é filho do ex-prefeito de José de Freitas, Robert Freitas.

Em entrevista ao GP1, o cabo Edivaldo dos Santos, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual - BPRE, informou que a vítima seguia em um carro modelo Toyota Etios, de cor prata, sentido Teresina para José de Freitas, quando perdeu o controle do veículo em uma curva e bateu em duas árvores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ex-vereador Robert Freitas Júnior sofre acidente e fica preso às ferragens

Ex-vereador Bob Freitas passa por cirurgia após acidente na PI 113

Ex-vereador Bob Freitas segue em estado grave no HUT após acidente

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.